Os melhores produtos e projetos de decoração, arquitetura e design para você se inspirar. Fique por dentro dos lançamentos mais bacanas do mercado. Selecione referencias e produtos para montar o seu projeto. Tudo em um só lugar

Prefeitura de Goiânia autoriza construção de 1.472 unidades habitacionais no Residencial Vera Cruz.

9 de Janeiro de 2019
Imagem do projeto

Foi autorizado nesta quarta-feira, 26, pelo prefeito Iris Rezende, o início das obras dos empreendimentos que compõem o Residencial Vera Cruz. No local serão construídas 1.472 unidades habitacionais, uma escola e um Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei).
Segundo o prefeito, mais de seis mil pessoas serão beneficiadas com o projeto. ‘Em parceria com o Ministério das Cidades, empreendemos todos os esforços para iniciar imediatamente as obras, pois a área habitacional é uma das nossas grandes preocupações. Nosso objetivo, com essa medida, é diminuir o déficit habitacional urbano’, disse Iris Rezende.
Presente no evento, o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, explicou que o projeto vai gerar empregos e renda em Goiânia. ‘Além de movimentar a economia, milhares de famílias serão beneficiadas com moradias por meio do Programa Minha Casa Minha Vida’, destacou Baldy.
As inscrições para os programas habitacionais da Prefeitura de Goiânia podem ser realizadas ao longo de todo ano. Para isso, os cidadãos devem procurar uma das unidades da Atende Fácil com os documentos pessoais em mãos, como Registro Geral, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Comprovante de Estado Civil e Número de Identificação Social (NIS).
Fonte: Prefeitura de Goiânia

Produtos

Artefacto
Mesa de Centro Everest
+info

COTAR

Breton
Banqueta Isis
+info

COTAR

Meber
Ducha 1960 C Luxo Desviador
+info

COTAR

Artefacto
Bandeja Aura - Imbuia Pomelê
+info

COTAR

Mac Móveis
Poltrona Tidra
+info

COTAR

LLUM | Bronzearte
Luminária de Sobrepor New Short 4x
+info

COTAR

Projetos

Sala repleta de obras de arte tem vista para o mar

Marcenaria, tecidos e papéis de parede trazem aconchego a este apartamento

Refúgio paulista é cercado por mata nativa