© 2022 Hellix. All rights reserved.
Top 100
SOBRE O PROJETO:
O reconhecimento máximo do design de interiores brasileiro
Com 18 edições realizadas, o TOP 100 KAZA é a maior premiação de design de interiores do Brasil.
O evento reúne os profissionais mais influentes do país, promovendo experiências memoráveis em cenários inspiradores. Criado e realizado pela revista KAZA — referência nacional no segmento — o TOP 100 se tornou uma plataforma única de valorização, conteúdo e networking, conectando marcas, lojistas e associações aos protagonistas que moldam os espaços e tendências do morar contemporâneo.


SOBRE O EVENTO:
Mais do que uma premiação
O TOP 100 é um projeto nacional voltado para relacionamento, reconhecimento, posicionamento e divulgação dos agentes envolvidos.
Durante quatro dias, profissionais premiados, lojistas e marcas patrocinadoras compartilham experiências em um ambiente leve e sofisticado.
O evento é realizado em locais cuidadosamente escolhidos, em ambientes exclusivos, sempre com o objetivo de surpreender, acolher e valorizar os convidados.
Cada detalhe é pensado para transformar conexões em oportunidades reais de negócio e visibilidade — e fazer com que os momentos se tornem inesquecíveis.
PARA PROFISSIONAIS:
Ser um TOP 100 é estar entre os nomes mais relevantes do design de interiores brasileiro
Ser um TOP 100 é estar entre os nomes mais relevantes do design de interiores brasileiro. O prêmio reconhece o papel de liderança e influência no mercado e diferencia e dá um posicionamento de destaque para os premiados.
Os profissionais homenageados participam de uma experiência única, com visibilidade nacional e acesso direto às principais marcas, lojistas e entidades do setor. É um reconhecimento que valoriza a trajetória e abre portas para novas oportunidades.


PARA PATROCINADORES:
O TOP 100 KAZA é uma plataforma de relacionamento premium que oferece às marcas a oportunidade de se conectar diretamente com os principais profissionais do setor.
Durante o evento, os patrocinadores participam de ações personalizadas, encontros estratégicos e experiências exclusivas que estabelecem vínculos e posicionam a marca de forma única.
Com curadoria da revista KAZA, cada edição é pensada para gerar valor, visibilidade e relacionamento qualificado com os maiores especificadores do mercado.