Os melhores produtos e projetos de decoração, arquitetura e design para você se inspirar. Fique por dentro dos lançamentos mais bacanas do mercado. Selecione referencias e produtos para montar o seu projeto. Tudo em um só lugar

Baixe agora mesmo o App Kaza e tenha acesso a um conteúdo exclusivo.

App store





Arauco lança coleção Persona durante da ExpoRevestir 2020

Os novos padrões são chamados de Atenna, Lord, Gaia, Cosmo e Cumaru


Por: Redação

Persona é o nome da nova coleção da Arauco: a empresa de painéis de madeira buscou inspiração na personalidade para lançar padrões versáteis e elegantes capazes de imprimir as características das pessoas no momento de comporem seus projetos. A tradução fiel de elementos da natureza, rochas, minerais e madeira compõem os cinco novos padrões, denominados Atenna, Lord, Gaia, Cosmo e Cumaru.

Os novos modelos são indicados para projetos de móveis e revestimentos em áreas internas e ambientes tanto residenciais, corporativos e comerciais. O lançamento da coleção aconteceu em março, durante a Expo Revestir 2020, maior feira do segmento de arquitetura e revestimentos da América Latina.

Confira os novos padrões:

Atenna é a tradução fiel do mármore branco com veios cinzas e nuances beges. Com orgânicos veios cinzas, atrelados ao calor de nuances beges e respiros dosados, o padrão agrega valor e estilo aos móveis e ambientes. Além disso, é uma opção versátil, que possibilita aplicações que vão além de tampos e bancadas e harmonizações com madeiras naturais.

Lord é elegante como um lorde inglês, um padrão azul acinzentado que possibilita combinações clássicas e versáteis. O padrão de acabamento Sethos permite composições modernas, como a combinação com padrões metalizados ou pedras. Também dialoga harmonicamente com madeiras e pode ser aplicado em áreas pequenas, como elementos de decoração, e também atuar como protagonista na decoração de móveis.

Gaia é o clássico terracota com um toque rosado. O padrão traz naturalidade aos espaços com uma atmosfera única que harmoniza o aspecto rústico da terra e a praticidade do acabamento Sethos. Sua tonalidade inovadora enriquece as combinações com os mais diversos materiais, formando contrastes e conferindo personalidade e identidade ímpares.

Cosmo é um padrão composto por formas e tons variados, uma mistura de fragmentos que representam rochas e minerais. Releitura da granitina, um material de grande presença em outras décadas, permite fáceis combinações em vários tipos e tamanhos de ambientes e mobiliário, e suas tonalidades neutras proporcionam inúmeras possibilidades de aplicações.

Cumaru é a reprodução fiel de uma madeira nativa. Com desenhos discretos e cor avelã, é um padrão sóbrio e sutil que confere harmonia a todos os projetos, criando uma atmosfera de aconchego. É perfeito para criar combinações com tonalidades de cinza e ressalta o aspecto vivo da natureza em qualquer ambiente.


PRODUTOS RELACIONADOS

Rogeart
Lixeira de bancada Redonda
+info

COTAR

Wiler-K Decorações
Tecido de Jacquard para Móveis
+info

COTAR

Meber
Saboneteira Parede 2060 C 300
+info

COTAR

Rubinettos
Toalheiro Ref.ACE20227
+info

COTAR

NOTAS RELACIONADAS

Clami lança nova coleção de forma totalmente digital

Bancas de jornal ganham novas funções em Curitiba

Café em Tóquio possui layout que prioriza o distanciamento social


PROJETOS RELACIONADOS

Tags