Os melhores produtos e projetos de decoração, arquitetura e design para você se inspirar. Fique por dentro dos lançamentos mais bacanas do mercado. Selecione referencias e produtos para montar o seu projeto. Tudo em um só lugar

Baixe agora mesmo o App Kaza e tenha acesso a um conteúdo exclusivo.

App store





Apartamento RB, Localizado em Porto Alegre, RS

Projeto assinado por Livia Bortoncello Arquitetos Associados


Por: Redação

Um jovem casal adquiriu o imóvel que havia sido construído há 10 anos. Queriam reformá-lo, dando ao apartamento uma identidade que fosse deles, um espaço confortável para estar e receber. Valorização do living, integrando os ambientes, como um todo. De um lado, destaque para a lareira em marrom Emperador Espanhol, no confortável ambiente do estar TV. As poltronas Diz de Sérgio Rodrigues compõem perfeitamente no espaço, juntamente com um sofá Ric, da Gobbi Novelle, e tapete indiano da Artezan. Do outro, chama atenção a linda bancada de marcenaria projetada para o bar, em Nogueira Americana, executada pela Marcenaria Kretschmar, com tampo no mesmo mármore da lareira, da Rosito Luce.
A churrasqueira pode ser fechada por um sistema vertical em guilhotina, revestido em pedra, especialmente projetado para o casal de clientes. Nesse espaço, paineis revestem as janelas, como molduras, dando acabamento as persianas em madeira Hunter Douglas.
Cortinas em linho cru, que revestem as demais janelas, e a mesa de jantar Martinez com tampo de vidro branco leitoso, da Gobbi Novelle, dão leveza.
O toque de cor fica por conta da obra da artista gaúcha Cristina Dalligna, que ocupa destaque na parede do estar.

Projeto: Livia Bortoncello Arquitetos Associados
Fotos: Sergio Vergara


PRODUTOS RELACIONADOS

Firmacasa
Luminária Totem
+info

COTAR

Papercom
Papel de Parede – Aida
+info

COTAR

Inovar Esquadrias de Alumínio
Guarda corpo
+info

COTAR

Única Laminados
Laminado Almond
+info

COTAR

Deca
Porta-toalha argola Slim
+info

COTAR

Atelier Fernando Mendes
Cadeira Gaia
+info

COTAR


PROJETOS RELACIONADOS