
O design de interiores buscou no nome do projeto sua inspiraçaõ, Rancho da Montanha.. Para trazer o conceito de rancho contemporaneo a casa, pensei em tons quentes e que deixassem o projeto o mais aconchegante possivel , pois a areas do living, jantar e cozinha são amplas e as paredes são as janelas da casa. A casa é totalmente integrada a natureza e para amenizar a luminosidade durante o dia escolhi para as cortinas um tecido de linho cru natural, que trouxe leveza ao living e sala de jantar.
Na cozinha escolhi um tom de azul petroleo e azulejos cinza.
Na sala de TV coloquei um grande tapete em tons vermelhos que remetesse ao universo dos indios navarro, para aquecer a grande sala de TV da familia.
Na sala de jantar uma mesa, super rustica e cadeiras assinadas pelo Sergio Rodrigues fizeram o contraste de estilo e se integrou com a arquitetura contemporanea do projeto.
Baús, objetos pessoais e muita arte, trouxeram a personalidade e individualidade dos proprietarios a casa. Casa para mim é um local onde a alma de quem vai habitar deve estar refletida em cada canto e o design de interiores é a tradução deste olhar, o olhar da Alma.
—
Projeto: Hana Lerner Arquitetura
Fotos: André Nazareth